Google
 

01 janeiro 2007

Cannibal Ferox




CANNIBAL FEROX, filme italiano de 1981, um dos mais conhecidos filmes de horror realizados dentro do ciclo italiano de filmes sobre canibalismo - também é conhecido como MAKE THEM DIE SLOWLY, ou "Faça com que Eles Morram Lentamente", já dando uma idéia do que esperar do "enredo". Ao mesmo tempo, o título original poderia ser traduzido para "Ferocidade Canibal" ou "Fúria Canibal".
Esta produção de Umberto Lenzi é famosa justamente pela propaganda negativa relativa ao filme. Não bastasse o tal aviso sobre o conteúdo da obra, o cartaz ainda exibe, em letras garrafais: "Banido em 31 países!". E usam isso como motivo de orgulho! Dizem até que CANNIBAL FEROX está no Guiness, o Livro dos Recordes, por causa desta grande "façanha" de conseguir ser proibido em 31 países - Agora é só conferir Guiness, para dizer se é verdadeira a informação ou apenas marketing feito pelo diretor Lenzi.

Download da legenda

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OH SHIT! Passei quase três meses em vão brigando pra sincronizar uma legenda que eu tinha para Cannibal Ferox. E agora vem o Legendas Raras e me resolve o problema!

4:49 AM  

Postar um comentário

<< Home


Contador Gratis