Google
 

03 fevereiro 2007

Blood Feast (1963)


Um maníaco mata e mutila mulheres sem deixar pistas. Enquanto isso, num restaurante de comidas exóticas, Fuad Hamses cultua Isthar, a bela deusa egípcia que se alimenta de sangue.
Herschell Gordon Lewis tornou-se conhecido por ser um dos primeiros cineastas a mostrar sangue e vísceras explicitamente, apesar de forma extremamente amadora. Banquete de Sangue, lançado em vídeo VHS no Brasil pela Sunrise e já fora de catálogo, um filme com produção paupérrima, roteiro fraquíssimo e cheio de falhas, atores medíocres, mas que garante um bom entretenimento e registrou o seu lugar na lista dos filmes indispensáveis para os fãs do horror.
Download da legenda

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

I have ben explorinjg for a little for any high-quality articlkes or blog posts inn this sort
of house . Exploring in Yahoo I ultimately stumbled uppon this site.
Studying this info So i am glad to exhibit that
I have a very just righjt uncanny feeling I foujd out just what I needed.
I such a lot noo doubt will make certain to don?t
disregard this web site and provides it a glance on a
relentless basis.

Also visit my page West Conshohocken PA

3:25 PM  
Blogger Araguiana Ferreira said...

Tento transferir o arquivo da legenda, mas o endereço que me leva à transferência está com qualquer problema; invariavelmente comunica-me: "nom é possível aceder a este emprego virtual".


Caros administradores e chefes de este blogue, felicitariam-me muito se resolvessem esta complicação. Agradeço a prévia colaboração dos senhores, e rogo aos mesmos, com a maior humildade que encontro em minha pessoa: acudam-me este deserto.

2:29 PM  

Postar um comentário

<< Home


Contador Gratis