Google
 

06 março 2007

Dia dos Namorados Macabro (1981)


Comemorar qualquer data festiva nos Estados Unidos é um hábito arriscado: você pode ser impiedosamente esquartejado por um assassino psicopata mascarado, que considera aquele o "seu dia", elegendo a data para atacar e fazer suas vítimas. Se for no Dia das Bruxas, é o Michael Myers, da série HALLOWEEN. Se for numa sexta-feira 13, quem ataca é o Jason Voorhees. Mas há outros psicopatas menos ilustres para as diversas datas: 1º de abril (em A NOITE DAS BRINCADEIRAS MORTAIS), Natal (a franquia NATAL SANGRENTO), réveillon (em RÉVEILLON MALDITO), Páscoa (em PRAIA DO PESADELO, de Umberto Lenzi), e até o Dia das Mães, além de outras datas menos célebres.
Sobrou até para o Dia dos Namorados. Se você quiser festejar a data com sua namorada, tenha muito cuidado, pois é neste dia que o maligno Harry Warden sai às ruas, com sua picareta suja de sangue, vestido com roupa de minerador, louco para mutilar e arrancar o coração de vítimas inocentes. É essa a essência de DIA DOS NAMORADOS MACABRO (My Bloody Valentine). Como pode-se perceber pelo resumo da trama, nada de novo. Entretanto, o filme é divertidíssimo!
Legenda enviada por Oliversip
Download da legenda

5 Comments:

Anonymous Gustavo O. Carvalho said...

Achei esse site pelo google e faz tempo que estou atras da leganda do filme "8 segundos" vocês poderiam me disponibiliza-la, ficarei muito grato.
Obrigado Gustavo O. Carvalho

12:43 PM  
Blogger Marcelo said...

Infelizmente esse arquivo está incompleto e só abre até os 40 min de filme... depois disso não existe mais legendas... :-(

Será eu alguém tem um link para a versão completa?

Obrigado!

6:10 PM  
Blogger Fábio said...

A legenda esta com problema, depois dos 40 minutos ela volta para 17,depois ela continua até um certo ponto e pula para 1 hora de filme.
sera que tem como arrumar isto?

11:27 AM  
Blogger nightrider said...

sabe onde encontro dia dos namorados macabro 1981 dublado??????????

3:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tem a legenda da versao uncut? abras

9:18 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home


Contador Gratis