Google
 

26 abril 2007

O Enigma de Outro Mundo (1982)


Base de pesquisas científicas na Antártica é aterrorizada por criatura alienígena que pode tomar a aparência de qualquer ser, desde que mantenha com ele o menor contato.
John Carpenter é o tipo de diretor que sempre causa controvérsia com seus filmes, senão pela temática abordada, então pelos resultados alcançados. Isso porque as opiniões sobre as produções desse cineasta conseguem oscilar entre extremos, sendo clássicos, como este filme e fracassos perfeitamente dispensáveis para qualquer expectador.
Legenda enviada por Alysson Braz
Download da legenda

8 Comments:

Blogger Zombisagem said...

muito bom,peguei a legenda do demons para postar no meu blog.Continue com o blog

abraço

1:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

muito bom, obrigado por manter a legenda ai!

2:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

muito bom, obrigado por manter a legenda ai!

2:00 AM  
Blogger Marlus said...

Só tenho uma coisa pra dizer::: Muito obrigado!

4:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Valeu, valeu, valeu. Assisti a este filme quando foi lançado, no século passado. Tenho ele a algum tempo, só que nenhuma legenda se encaixava, e vou te dizer uma coisa, é terrivel sincronizar legenda, não pelo trabalho, mas por você ter que assistir o filme pausando a cada segundo. Até que tentei, mas... Valeu, em?

11:51 PM  
Blogger Fernando Nappe said...

Só uma coisa a dizer: obrigado! As outras legendas que tem por aí estão totalmente fora de sincronia, a sua está OK. Valeu!!

11:52 PM  
Blogger Erik N. M. said...

Cara... estão de parabéns!
Nem testei ainda, mas certamente está ótima.

Grande abraço!

1:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Anônimo, não é tão ruim assim sincronizar a legenda. Eu uso o Subtitle Workshop. No menu Edit|Timings|Adjust|Adjust subtitles, na guia Advanced, clique no botão Add. Aí vc precisa encontrar dois trechos e anotar o tempo da fala e da legenda. O tempo da legenda vc coloca no campo "Old time", e o da fala em "New time". Faça isso pra um ponto no início do filme e outro no fim, e clique em Adjust! Abraços!

12:48 PM  

Postar um comentário

<< Home


Contador Gratis