Google
 

28 fevereiro 2007

Old Boy de Park Chan-wook


Se a vingança é doce, "Old boy" é para ser devorado até o caroço. O filme (baseado num mangá japonês) arma uma situação tão insólita que mal conseguimos esperar para saber a conclusão. "Old boy" faz referência ao personagem principal, Oh Dae-su, um homem comum que, do nada, é seqüestrado. Mantido em cativeiro por inacreditáveis 15 anos, ele assiste pela TV o assassinato de sua mulher e a acusação injusta de seu nome em uma série de crimes. Sem maiores explicações, ele é libertado e parte atrás de vingança e da razão pela qual foi escrotizado dessa forma.
Download da legenda

Sympathy For Lady Vengeance


“Sympathy for Lady Vengeance” é o último filme da trilogia de vinganças do realizador coreano Park Chan-wook. A trilogia iniciou em 2002 com "Sympathy for Mr. Vengeance" e continuou com “OldBoy”, o brilhante filme que venceu o Grande Prémio do Júri de Cannes em 2004. “Sympathy For Lady Vengeance” é um thriller psicológico focado numa mulher que é traída e incriminada por um conspirador. Após perder a filha e passar 13 anos aprisionada, decide embarcar numa jornada de vingança.
Legenda enviada por Vicente PG
Download da legenda

Sympathy for Mr. Vengeance (2002)


O começo da trilogia de vingança preconizada pelo magnífico realizador coreano Park Chan-Wook começa com o brilhante Sympathy For Mr. Vengeance, o início prometedor de uma trilogia que atingiu o expoente máximo com Oldboy (Vencedor do prémio de realização do festival de Cannes) e terminada competentemente com Sympathy for lady Vengeance.
Legenda enviada por Vicente PG
Download da legenda

Dracula Prince of Darkness (1965)


"Drácula: O Príncipe das Trevas" (1966), terceiro da série de filmes sobre o vampiro produzido pela Hammer.
Legenda enviada por Roberto (cerberobr@yahoo.com.br)
Download da legenda

Dr. Phibes Rises Again (1972)


Segue a legenda para a sequência do "O Abominavel Dr. Phibes", com Vincent Price.
Legenda enviada por comandozeninguem@gmail.com
Download da legenda

Horror of Dracula (1958)


De todos os filmes da Hammer protagonizados pelo Conde, este é o que segue o livro de Bram Stoker mais fielmente. Mesmo assim várias liberdades foram tomadas, locações e personagens foram modificados e a trama foi consideravelmente condensada. Apesar disso, ela ainda é a conhecida história de Jonathan Harker viajando até o castelo do Conde Drácula.
Legenda enviada por comandozeninguem@gmail.com
Download da legenda

27 fevereiro 2007

TUTORIAL PARA EXTRAÇÃO DE LEGENDA

Conforme solicitado, segue um tutorial para extração de legenda.
Download do Tutorial em PDF

26 fevereiro 2007

AGRADECIMENTO AOS VISITANTES

Gostaria de agradecer à alguns visitantes que estão enviando legendas. Por exemplo: a legenda para Carmilla foi ripada do DVD. É esse o objetivo do blog, fazem com que os visitantes se ajudem. Tenho mais legendas para incluir no PEDIDO DE LEGENDAS, que será atualizado nos próximos dias. Desde já agradeço aos que estão ajudando, e espero que todos os visitantes, depois de baixarem suas legendas, vejam no PEDIDO DE LEGENDAS se possuem alguma das legendas solicitadas.
Valeu!!!

Carmilla (1970)


Quando uma misteriosa condessa viaja para o exterior para visitar um amigo doente, o general Spielsdorf oferece-se para cuidar de sua filha Carmilla. O que o general não imagina é que Carmilla é a reencarnação de uma terrível vampira que inicia um ritual macabro para saciar sua sede de sangue. Primeiro filme da trilogia Karnstein que explora a personagem criada pelo escritor irlandês Joseph Sheridan LeFanu.
Download da legenda.

24 fevereiro 2007

Nekromantic 2 (1991)


Segue legenda para NEKROMANTIK 2, continuação de NEKROMANTC, do alemão Jorg Buttereit. Proibidos em muitos países, este mostra uma necrófila e sua obsessão por transar com cadáveres.
Download da legenda

Martin (1977)


Depois de suas sagas zumbilescas mais antigas, esse é de longe o melhor filme do George Romero. Martin é um dos mais criativos e interessantes filmes sobre vampirismo já feitos, tratando-o como uma doença passada pelas ligações familiares (como o são os transtornos de personalidade) e não à base de superstição mitológica, com um Romero no auge de sua capacidade como cineasta.
Download da legenda

Dellamorte Dellamore (1994)



Francesco Dellamorte é guarda do cemitério de uma pequena cidade algures, num momento indeterminado do tempo. Há um mistério naquele local que ninguém consegue explicar, mas que todos parecem aceitar com naturalidade: os mortos voltam à vida. São os ossos do ofício de Dellamorte, que se resigna a ter de tratar de filas de zombies que se dirigem à sua casa (no próprio cemitério) e levam um tiro no centro da cabeça.

Download da legenda

Attack Of The Killer Tomatoes (1978).


Uma dona de casa vai preparar um suco de tomate e derepente recebe uma dentada de um tomate voador. Sátira aos filmes de monstros com alguns momentos divertidos.
Download da legenda

The Return Of The Killer Tomatoes (1988)


- O Retorno dos Tomates Assassinos (1988): Antes de estrelar filmes politizados e de ter a estatueta do Oscar em casa, George Clooney participou de pérolas como este longa. Em entrevista a um jornal alemão, em 2003, o galã colocou a produção como uma das piores da sua carreira (será que teve uma pior?)
Download da legenda

18 fevereiro 2007

Henry, Retrato de um Assassino (1986)



Henry é um rapaz que vive com seu ex-colega de prisão e sofre de distúrbio que o leva a matar pessoas de formas bárbaras . Quando o colega e sua irmã, que também sofrem de perturbações psicológicas, descobrem seus feitos, são atraídos pela violência, mas ao mesmo tempo se tornam vítimas em potencial. Baseado em caso real.
Download da legenda

Alligator (1980)



Famoso por ser reprisado inúmeras vezes pelo SBT, "Alligator" ainda lançou a lenda urbana de que existem crocodilos gigantes nos esgotos das grandes cidades americanas. O filme é menos ruim do que parece, embora não esconda sua intenção de imitar os filmes-catástrofe da época e também "Tubarão", de Spielberg. Até perto do final o monstro é mostrado de relance, revelando-se apenas no ataque final à cidade. Vale a pena conhecer.
Download da legenda

16 fevereiro 2007

Black Christmas (1974)


Durante o natal, grupo de garotas que vive numa espécie de pensão vai sofrer horrores. Uma a uma, as meninas serão mortas por um assassino descontrolado. Ele é Billy, o qual ficamos sabendo foi um menino que durante a infância viveu naquela casa e passou parte da vida trancado no sótão. A mãe, que havia matado o marido, aprisionou o garoto e fez uma nova família com o amante. Mas Billy escapou e matou todos.
Download da legenda

15 fevereiro 2007

20 Million Miles To Earth (1957)

Neste filme, uma espaçonave retorna de Vênus trazendo um ovo de uma criatura nativa, o Ymir. A nave acaba caindo nas costas da Itália, o ovo se descasca e o então pequenino Ymir começa a crescer até tornar-se um gigante. Capturado pelo Exército, é aprisionado no zoológico de Roma para estudos. Consegue fugir e trava um feroz combate com um elefante. Sua última batalha contra o exército ocorre no Coliseu de Roma. Clássico com efeitos do mago Ray Harrihausen.
Download da legenda

Grito de Horror (1981)


Grito de Horror inaugurou os anos 80 com filas que dobravam o quarteirão. Quem assiste ao filme hoje ainda se impressiona com os incríveis efeitos de Rob Bottin, que levou um merecido Oscar pelo trabalho. A obra é considerada, ao lado de Um Lobisomem Americano em Londres, como os melhores filmes de licantropia já realizados.
Download da legenda

11 fevereiro 2007

Blacula (1972)


“Blácula, o Vampiro Negro” (Blacula, 1972), de William Crain. No início dos anos 70, foram produzidos uma série de filmes com atores predominantemente negros num estilo batizado como “blaxploitation”, e um dos destaques desse período foi justamente “Blácula”, com o ator William Marshall (falecido em 2003) interpretando um vampiro negro em busca do sangue de suas vítimas.
Download das legendas em Espanhol e Inglês

A Casa do Espanto (House) 1986


Roger Cobb é um escritor famoso que, após se separar de sua esposa devido ao desaparecimento de seu filho, decide se mudar para a velha casa de sua finada tia para escrever um romance sobre suas experiências no Vietnam. Logo que chega descobre que sua tia se suicidou porque forças maléficas a fizeram cometer o terrível ato. Com o passar do tempo, o rapaz irá descobrir também que as tais forças sobrenaturais estão atuando com a única intenção de se vingar do escritor por ter cometido um erro no passado...uma mistura de terror e comédia...
Download da legenda

09 fevereiro 2007

A Serpente (The Reptile, 1966)


Dentro do subgênero do cinema de horror que aborda a temática de pessoas transformadas em monstros, o nostálgico estúdio inglês "Hammer" também deixou sua importante contribuição. Harry Spalding e a sua mulher Valerie viajam até uma localidade, de forma a investigarem a morte do irmão de Harry. Mais tarde descobrem que tudo foi perpetrado por uma misteriosa mulher-serpente

Download da Legenda

Armadilha para Turistas (1979)


Quatro jovens têm problemas no automóvel e vão parar em um velho posto de gasolina numa estrada secundária, onde também funcionam um motel e um museu de cera. Ali, encontram um misterioso homem que pode ou não ter alguma relação com uma misteriosa figura mascarada que circula pelo local, matando turistas desavisados e transformando-os em manequins/zumbis!

Download da Legenda

08 fevereiro 2007

Antropophagus (1980)


O que parecia ser uma divertida viagem de férias se transforma num terrível pesadelo quando os jovens turistas se tornam vítimas de um misterioso habitante da ilha grega. Eles brevemente descobrirão que os habitantes locais foram violentamente assassinados por um insano canibal e que estão no cardápio do assassino...
Uma clássica produção de Joe D'Amato...
Download da legenda

O Pássaro das Plumas de Cristal (1970)


Com este primeiro filme da trilogia dos animais - os outros dois são O Gato de Nove Caudas e Quatro Moscas no Veludo Cinza -, Argento influenciou toda a geração de cineastas que, a partir dos anos 80, criaria serial killers como Jason, Michael Myers, Leatherface, Freddy Krueger e Hannibal Lecter. No filme, um escritor americano que vive em Roma, assiste ao assassinato de uma mulher bonita por uma figura misteriosa. Como a polícia não resolve os casos, ele parte para investigar o crime por conta própria. Os crimes vão se sucedendo até o escritor entrar na lista das vítimas do serial killer.
Download da legenda

07 fevereiro 2007

Island of Death (1975)


De férias na ilha de Mikonos, jovem casal decide matar todo mundo que aparece pela frente. Motivo? Nenhum, deu vontade e pronto!
Se fosse apenas um filme "B" qualquer, "Island of Death" não chamaria tanta atenção do público, ainda mais sendo uma produção da Grécia - de onde menos se espera vir um filme de horror. O que o torna "cult" são mesmo as cenas de nojeira casca-grossa, sem dó nem piedade, que incluem decapitação por motoniveladora, pessoas crucificadas e forçadas a beber cal, empalamentos mil e sexo de todas as formas - inclusive animal e incestuoso! O filme só vai agradar mesmo aos que gostam de se chocar, pois a fita tem sequências feitas para ofender todas as sensibilidades, sem discriminação.
Download da legenda

Pague Para Entrar, Reze Para Sair (1981)


O diretor Tobe Hooper foi responsável por esta pequena produção realizada em 1981. Recebendo no Brasil o título de Pague Para Entrar, Reze Para Sair (The Funhouse), o filme pode não ter feito história como os grandes sucessos de Hooper, mas é lembrado até hoje pelo público por contar uma história simples e interessante que é a cara dos anos 80, além de utilizar como cenário um parque de diversões. Desenvolvendo essa idéia, Hooper mostra como diferente e aterrador pode se tornar um local que passa a ser conhecido a partir de quando as luzes são apagadas.

Download da legenda

Khartoum (1966)


Um general inglês é designado como novo governador geral do Sudão, com o objetivo de impedir os planos do líder de uma tribo local que deseja uma guerra santa. Com Laurence Olivier e Charlton Heston.

Download da legenda

06 fevereiro 2007

Street Trash


Comida estragada provoca efeitos indesejados em mendigos (seus principais consumidores): explosões e derretimento do corpo. Trash absurdo e hilário.
Download da legenda

05 fevereiro 2007

A Casa do Cemitério (1981)


A Casa do Cemitério (House by the Cemetery/Quella Villa Accanto al Cimitero), é o filme ideal para quem quer ter uma primeira impressão sobre a filmografia de Lucio Fulci. É quase um filme sobre casas mal-assombradas, semelhante àqueles feitos na Inglaterra e nos Estados Unidos - apenas com o sangue e a violência quintuplicados!
Download da legenda

As 7 Faces do Dr. Lao (1964)


Chinês gentil e idoso (possui 7322 anos), Dr. Lao (Tony Randall) chega em Abalone, Arizona, com seu circo, que tem atrações únicas (o Abominável Homem das Neves, Merlin, Medusa, Pan, Apolônio de Tiana e outros seres fantásticos). Ele constata rapidamente que a cidade é dominada por um rico rancheiro, que alega que em 6 meses não haverá água na cidade, pois o aqueduto está quase inutilizado e o conserto seria de US$ 237 mil. Assim propõe comprar toda a cidade e só o dono do jornal local, se opõe à idéia. Mas em poucos dias o Dr. Lao irá alterar a vida dos moradores de Abalone.
Download da legenda

04 fevereiro 2007

Visitantes do Legendas Raras

Muitas pessoas estão pedindo legendas que já se encontram publicadas, por isso inclui um sistema de busca no blog. Espero que ajude.
Caso façam algum download e encontrem por exemplo legendas trocadas ou erro de compactação, por favor, me avisem imediatamente para que eu possa corrigir o erro.
Aproveito para agradecer algumas pessoas que estão colaborando enviando legendas que constam ou não no "Pedido de Legendas". Valeu!

O Continente Esquecido (1968)


O Continente Esquecido (The Lost Continent) é um dos diversos filmes com tema pré-histórico produzido pela Hammer nos anos 60..

Download da legenda

Esporte Sangrento (1993)


Louis Stevens (Dacascos) é um ex-fuzileiro americano que, quando estava em missão no Brasil, acaba aprendendo capoeira com seus novos colegas brasileiros. Após retornar aos EUA, Louis visita sua antiga escola e vê que ela é ameaçada por gangues, traficantes e marginais. Com a ajuda de seu antigo professor (Lewis) e de sua antiga namorada , ele cria um projeto onde ensinaria a arte da capoeira.
Download da legenda

Basket Case 1, 2 e 3


História de suspense que se passa em uma noite em Glen Falls, Nova York. Julius Lifflander sabe que alguém o segue. Ele corre para sua casa e tenta chamar a polícia, mas a linha telefônica está cortada. As luzes se apagam, ruídos tomam conta do ambiente. Mãos grotescas o agarram e destroçam seu corpo. O segredo está em uma caixa, habitada por um ser estranho que está em busca de vingança. Seguem também as legendas de Basket Case 2 e 3.

Download das legendas em Espanhol

03 fevereiro 2007

Blood Feast (1963)


Um maníaco mata e mutila mulheres sem deixar pistas. Enquanto isso, num restaurante de comidas exóticas, Fuad Hamses cultua Isthar, a bela deusa egípcia que se alimenta de sangue.
Herschell Gordon Lewis tornou-se conhecido por ser um dos primeiros cineastas a mostrar sangue e vísceras explicitamente, apesar de forma extremamente amadora. Banquete de Sangue, lançado em vídeo VHS no Brasil pela Sunrise e já fora de catálogo, um filme com produção paupérrima, roteiro fraquíssimo e cheio de falhas, atores medíocres, mas que garante um bom entretenimento e registrou o seu lugar na lista dos filmes indispensáveis para os fãs do horror.
Download da legenda

Sete Noivas para Sete Irmãos (1954)


Depois que Adam, o irmão mais velho da família Pantabee, arrumou uma noiva e a levou consigo para morar na fazenda, os outros seis irmãos solteirões, um tanto quanto caipiras, decidem invadir a cidade, arranjar sua próprias noivas e carregá-las para morar com eles também na fazenda

Download da legenda (2 cds)

SSSSSSS (O Homem Cobra) 1973


Cientista produz um soro capaz de transformar homens em cobras e injeta em suas cobaias para analisar os efeitos da fórmula.....
Download da legenda em espanhol

Sissi (1955, 1956 e 1957)


Seguem as legendas a trilogia: "Sissi" (1955), "Sissi a imperatriz"(1956)e "Sissi e seu destino"(1957).
Download das legendas

02 fevereiro 2007

Frankenstein (1931)


Um louco cientista constrói um monstro a partir de diversas partes de cadáveres humanos. Porém, para o cérebro, ao invés de utilizar um normal, o de um perigoso criminoso é utilizado. Um raio dá vida ao monstro, o que indica que o horror está apenas começando...
Claro que Frankenstein não causa hoje o mesmo furor que causou na década de 30, quando foi lançado. Porém, se analisarmos a importância do filme para o gênero horror, fica impossível negar o status desta obra-prima.

Download da legenda

A Noiva de Frankenstein (1935)


Um dos mais populares clássicos de terror do cinema, e aclamada seqüência do original Frankenstein. O lendário Boris Karloff reprisa seu papel como o monstro mais incompreendido das telas, que agora procura uma parceira. Colin Clive está de volta como o ambicioso Dr. Frankenstein, que cria a noiva de triste destino (Elsa Lanchester). Dirigido pelo mesmo James Whale (seu único filme de terror) e apresentando uma assustadora trilha musical, A Noiva de Frankenstein aparece como um dos melhores filmes, e não apenas do gênero terror, de todos os tempos.
Download da legenda

Drácula (1931)



Apesar de existirem numerosas versões cinematográficas da clássica história de Bram Stoker, nenhuma é mais duradoura do que esta original de 1931. Erguendo-se ameaçadoramente entre as sombras dos Montes Cárpatos, na Transilvânia, o castelo do Conde Drácula põe medo nos corações dos habitantes da vila. Bela Lugosi, estrelando como Conde Drácula, o mais popular vampiro das telas, junto com o diretor especialista em terror Tod Browning, dão o aterrorizante clima do filme. Drácula, além do gênero terror, permanece como uma obra de arte do cinema.
Download da legenda

Mortos que Matam (The Last Man on Earth) 1964


Baseado num romance de Richard Matheson, o filme tem como protagonista um homem que sobreviveu a uma praga global e agora se defende dos humanos doentes, típicos vampiros, que temem a luz e se alimentam de sangue, chamando seu nome durante à noite. Robert Morgan (Vincent Price) é o tal homem, cientista, que, imune à doença, tenta desesperadamente encontrar uma cura que possa salvar outros possíveis sobreviventes....
Download da legenda

O dia que a Terra parou (1951)


O alienígena Klaatu viajou, juntamente do robô Gort, por 200 milhões de milhas para chegar à Terra e mandar uma mensagem a todos os seus representantes: se continuarem constituindo uma ameaça a outros planetas (com a criação de foguetes essa ameaça existiria em breve), todo o planeta deve ser exterminado! Porém, assim que chega à Terra – mais precisamente em Washington – as pessoas não parecem querer ouví-lo, e fazem de sua presença uma grande ameaça. Acuado, Klaatu (de aparência igual à dos terráqueos) vai conviver por um tempo com uma típica família de classe média, para decidir se vale a pena ou não tentar realmente salvar nosso planeta da destruição.
Clássico absoluto!
Download da legenda

Contador Gratis