Google
 

28 março 2007

Fome de Viver (The Hunger) 1983


Miriam (Catherine Deneuve) e John (David Bowie) vivem juntos há séculos (literalmente): eles possuem o segredo da vida eterna e alimentam-se de sangue humano. O casal de imortais vive sofisticadamente, fazendo várias vítimas. No entanto, John repentinamente é acometido de um distúrbio celular que o envelhece em poucos segundos e vai procurar a doutora Sarah (Susan Sarandon), famosa especialista em envelhecimento.
Download da legenda

Barbarella (1968)


No século XXXXI as guerras já foram abolidas há muito tempo, mas Barbarella (Jane Fonda), uma bela agente, recebe um comunicado do Presidente da Terra, dizendo que uma arma foi inventada e que isto pode perturbar a paz no universo. Assim, sua missão é evitar que tal mal aconteça. Barbarella foi um verdadeiro divisor de águas para a atriz Jane Fonda. O filme foi um grande sucesso de público, fez de Jane um símbolo sexual e a tornou famosa mundialmente.

Download da legenda

24 março 2007

Sombras do Terror (The Terror) 1963


Quando um jovem tenente francês, se perde de seu regimento e vai parar numa praia aparentemente deserta. Logo vê a imagem de uma bela mocinha, que lhe ajuda a encontrar água bebível – é certo que ela lhe livrou de um problema, mas está para lhe criar uma série de outros, numa trama envolvendo um estranho assassinato passional, que teria sido cometido pelo Barão Von Leppe (Karloff), um velho sinistro que vive soturnamente em seu castelo, alvo de estranhas feitiçarias. Encantado com a mulher e intrigado com os mistérios do local, o jovem tenente vai tentar desvendar o mistério.
Um filme cheio de atrações: o carisma irresistível de Karloff, o jovem Nicholson, muito antes do sucesso, e uma fantástica atmosfera de filme B de terror, no qual o diretor/produtor Roger Corman se especializou.
Download da legenda

Virgens de Sangue/Cherry Falls (1999)


Em Cherry Falls, uma pequena cidade do interior americano, inicia-se uma série de crimes violentos, que ceifam a vida de vários adolescentes. O assassino parece ter decretado guerra a rapazes e moças virgens, o que leva os estudantes do liceu a organizarem uma orgia, para ficarem livres de perigo, algo que não é visto com bons olhos pelos patriarcas da comunidade.
Download da legenda

Bordel de Sangue (1996)


Segundo filme de Contos da Cripta, feito para o cinema. Considerado por muitos como um filme fraco e sem graça na verdade é mais um para a lista de produções injustiçadas, pois é um filme muito divertido, não é tão bom quanto o "Demônios da Noite" mas uma produção que mistura vampiras no comando de um bordel, conspirações católicas, sangue, decapitações, gore e muita mulher pelada, não tem como não ser no mínimo divertido, certo?
Ao ser trazida de volta á vida, Lilith, a rainha dos vampiros, abre um bordel nos subterrâneos de uma funerária para atrair suas vítimas, Após o desaparecimento de um jovem, um detetive descobre o sangrento covil da morta-viva e desvenda sua conexão com um pastor, dono de um milionário império religioso e patrão da irmã do desaparecido.
Download da legenda

Demons 1, 2 e 3




(ATENÇÃO: Fui informado que a legenda de Demons 2 estava incompleta. Segue então a correção.)

Quem se diz fã de filmes de horror e nunca viu "Demons", dirigido por Lamberto Bava em 1985, está deixando de prestigiar um dos mais famosos filmes de horror italianos de todos os tempos, além de um dos clássicos dos splatter movies, em alta no período com suas mortes e efeitos exageradamente sangrentos - que hoje foram atenuados em produções descartáveis como "Pânico" e "Lenda Urbana". Segue também as legendas de Demons 2 e 3.
Download das legendas

Blood Sucking Freaks (1978)


Velhote e seu amante anão comandam um incrível show de torturas onde mulheres são mortas no palco. Excelente e divertido, censurado por grupo facista de feministas e relançado pela Troma. Sadismo a vontade. Imperdível.
Download da legenda em Espanhol

21 março 2007

Faster, Pussycat! Kill! Kill! (1965)


Tres dançarinas exóticas gostam de aproveitar os seus tempos livres após as árduas noites de trabalho para corridas de velocidade no deserto, lutas corpo-a-corpo e jogos sexuais pouco convencionais… numa dessas tardes bem passadas encontram um inocente casal de namorados; após vencerem, de uma forma desleal, o desgraçado numa corrida, acabam por sová-lo até à morte e raptar a menina. Vão ainda envolver-se com um velho paralítico e os seus dois filhos, em busca da sua fortuna escondida - uma trama que envolve rapto, violência e assassinato.
Legenda enviada por Rogério dos Santos
Download da legenda

20 março 2007

Last House on the Left (1972)


Wes Craven assume a direção dessa história (no Brasil, Aniversário Macabro) sobre uma gangue de bandidos que após matar duas adolescentes decide se esconder na casa dos pais de uma delas. O que eles não sabem é que irão encontrar a vingança sob uma forma assustadora.
Download da Legenda

Haute Tension (2003)


Duas estudantes resolvem passar uma temporada na casa de campo do pai de Alex para estudar e relaxar um pouco. Mas, quando anoitece, um violento intruso chega à casa. É quando Marie deve fazer de tudo para salvar a vida de Alex e tirá-la das mãos do assassino.
Dirigido pelo talentoso Alexandre Aja responsável pela refilmagem de "Quadrilha de Sádicos".

Download da legenda

O Abominável Dr. Phibes (1971)


Um dos maiores monstros sagrados do cinema de horror, Vincent Price é lembrado por vários de seus personagens ao longo de sua carreira, mas nada tão marcante quanto sua interpretação como o psicopata Dr. Anton Phibes, único personagem em sua carreira a ter uma sequência de filmes.
Legenda enviada por Aline Garcia
Download da Legenda

Calafrios (Shivers) 1975


Com esse seu primeiro trabalho distribuído comercialmente, David Cronenberg já deixaria registrada a sua marca como um cineasta diferenciado, especialista em manipular temas polêmicos e expor a escatologia e o horror explícito em seus filmes. A história é ambientada em um luxuoso condomínio, localizado numa bela ilha no Canadá. Lá, sem saberem, os moradores seriam vítimas de uma doença contagiosa, disseminada através de uma parasita mutante criada em laboratório, a qual teria a função de substituir orgãos humanos. Porém, sua maior consequência é estimular a violência sexual nas pessoas infectadas, incitando-as a atitudes bizarras, numa epidemia desenfreada.
Legenda enviada por Aline Garcia
Download da Legenda em Espanhol

Reanimator (1985)


Lançado no Brasil nos anos 80, com o título A HORA DOS MORTOS-VIVOS, REANIMATOR é mais um dos clássicos absolutos dos anos 80, um verdadeiro "cinco estrelas" que continua imbatível até hoje - embora muitos filmes mais violentos e escatológicos, como "Fome Animal", de Peter Jackson, já tenham sido feitos.
Legenda enviada por Aline Garcia
Download da legenda

Psicose 2


22 anos após os acontecimentos do 1º filme, o psicótico Norman Bates deixa o manicômio e retorna ao seu motel. Com Anthony Perkins, Robert Loggia e Dennis Franz.
Legenda enviada por Aline Garcia
Download da Legenda em Inglês

Invasores de Corpos (1978)


Em São Francisco, um grupo de amigos descobre que a raça humana está sendo substituída uma a uma por clones alienígenas, totalmente desprovidos de qualquer emoção. Refilmagem do clássico ''Vampiros de Almas'', feito em 1956. Abel Ferrara, em 1993, fez uma nova versão da mesma história.
Legenda enviada por Aline Garcia
Download da legenda

Freejack - Os Imortais (1992)


Baseado no romance Immortality, Inc. de Robert Sheckley, o thriller de ficção científica Freejack Os Imortais mostra um futuro no qual até a imortalidade tem seu preço. Após uma colisão, um piloto de corridas morre em 1991. Pelo menos, é o que parece para todos que assistem à cena. Na verdade, seu corpo foi seqüestrado instantes antes da explosão e enviado a 2009.
Legenda enviada por Aline Garcia
Download da legenda em Espanhol

Dog Soldiers (2002)


Conta a história de um grupo de soldados ingleses numa rotineira missão de treinamento numa floresta escocesa distante. Eles encontram um de seus soldados ferido, no que parece ser o ataque de um animal selvagem. Quando a noite cai, eles se vêem cercados por um exército de licantropos. Depois que seu líder é ferido, os soldados acabam tendo que se abrigar numa casa abandonada nas proximidades....
Legenda enviada por Aline Garcia
Dowload da Legenda

Anjos Rebeldes 3 - O Ascendente (1999)


A batalha entre os anjos continua com a chegada de Pyriel, cruel anjo do genocídio, que pretende dizimar a humanidade. Danyael, filho de um anjo com uma mulher, é a única pessoa capaz de evitar a matança. E para isso conta com a ajuda do anjo decaído Gabriel, seu guardião secreto.
Legenda enviada por Aline Garcia
Download da Legenda

19 março 2007

964 Pinocchio


Garoto estranho, que pode ser um andróide, sofre experiências para aumentar seu desempenho sexual e satisfazer uma cliente de uma empresa bizarra. Não satisfeita com o produto a cliente o joga no mundo, o que pode trazer grandes riscos...
Bizarro...só pra quem curte filmes grotescos ou quer ver uma direção diferenciada.

Tradução enviada por igor_cardias@yahoo.com.br
Download do arquivo em txt

8 filmes de Sam Peckinpah


-Os Implacáveis (The getaway) (1972)
-Meu ódio será sua herança (The Wild Bunch (1969)
-Sob o domínio do medo (Straw.Dogs) 1971
-Pat Garrett & Billy the Kid (1973)
-Traga-me a cabeça de Alfredo Garcia (Bring.Me.the.Head.of.Alfredo.Garcia) 1974
-Elite de assassinos (The.Killer.Elite)1975
-A cruz de ferro (Cross.of.Iron) 1977
-Juramento de vingança (Major dundee)1965

Legendas enviadas por Vicente Pereira

Download das legendas

14 março 2007

Prova Final (1998)


Repentinamente, em uma escola de uma pequena cidade no Ohio, os professores começam a agir estranhamente. Dois estudantes escondidos em um armário testemunham dois professores matando a enfermeira do colégio, mas logo a vítima aparece viva e eles logo concluem que algum alienígena está se apossando do corpos. Assim, o medo toma conta deles e de seus amigos, pois qualquer um pode ser dominado por este ser que ninguém sabe de onde veio, mas parece ter um objetivo definido: possuir todos os terrestres que surjam na sua frente.
Legenda enviada por comandozeninguem@gmail.com
Download da legenda

11 março 2007

Toxic Avanger 2, 3 e 4


Para os admiradores do Vingador Tóxico, seguem as legendas para Toxic Avanger II, III e IV, lembrando que a legenda para o primeiro filme da franquia já se encontra publicada.
Legendas enviadas por Vicente Pereira
Download da legenda

O Homem de Palha (1973)


Após presenciar um trágico acidente diante do qual nada pôde fazer, o policial Edward Malus fica abalado psicologicamente. Recebe então uma carta de sua ex-noiva, que o abandonara anos atrás sem explicações. Ela pede ajuda: sua filhinha, Rowan, desapareceu em Summerisle, uma ilha isolada na costa do estado americano do Maine. Lá, ele se vê cercado por uma série de estranhos eventos, que vão se tornando cada vez mais grotescos à medida que avançam os preparativos para a festa anual da colheita promovida pela comunidade.
Download da legenda

VIY O Espírito do Mal (1967)


A produção conta a inusitada história do seminarista Khomá. Ele e mais dois amigos, saem de férias mas se perdem no meio do caminho. Eles encontram a fazenda de uma velha senhora e, sem saber que se trata de uma bruxa, pedem abrigo e comida.
O filme foi realizado na extinta União Soviética, com produção de estudantes da Faculdade de Moscou. Ficou 10 anos em cartaz e durante anos foi considerado o melhor filme de terror feito pelos soviéticos.

Download da legenda

Videodrome (1983) de David Cronenberg


Videodrome é um perturbante filme que tem como tema as influências da imagem de video na mente humana. Videodrome desafia as nossas espectativas, e abre-nos a mente para ideias estranhas e bizarras, sendo também uma estranha premonição de futuro: basta substituirem a tecnologia video pelas nossas correntes tecnologias digitais, e Videodrome torna-se numa estranha previsão do futuro virtual da humanidade.
Download da legenda

Zombie 3 (1988)


Pretenciosa continuação para Zombie 2 (clássico absoluto de Lucio Fulci), que culminou em um dos piores e ilários filmes sobre zumbis já produzidos. Este é de longe o pior filme de Fulci e o menos ruim de Bruno Mattei. Esta é uma preciosidade dos filmes ruins, que, boa ou ruim, merece ser conhecida pelos fãs de horror italiano, de zumbis ou simplesmente de trash movies.
Sugiro uma leitura neste artigo..
Download da legenda

Zombie (1979)


Erroneamente considerado uma continuação de Dawn of the Dead, de George Romero, este filme recebeu o título de "Zombie 2" em alguns países e vários outros títulos por onde era apresentado: "Zombie Flesh Eaters", "Woodo Island" e por aí vai.
A película não tem nada a ver com a história contada por Romero e se tivesse estaria mais para um primeiro episódio, uma prè-seqüência.
Lucio Fulci nos brinda com ótimas cenas de gore e uma trilha sonora ritmada a batidas de tambores voodoo, neste filme que é obrigatório para qualquer fã de terror.
Download da legenda

10 março 2007

Critters 2: The Main Course (1988)


Um filme de baixo orçamento, feito com pouca pretensão, misturando ficção científica, terror e bastante humor típico dos anos 80, praticamente virou um filme 'cult', sempre lembrado por quem curte terror. Alienígenas carnívoros aterrorizam uma pequena comunidade até que chega um grupo de exterminadores do espaço para tentar eliminar a ameaça.
Legenda enviada por Vicente Pereira
Download da legenda em INGLÊS

Sem Licença para Dirigir (1988)


Les e Dean são típicos adolescentes americanos que não imaginam a vida à pé. Tudo que eles querem é tirar logo a carteira de motorista e sair com as garotas. Les é reprovado no exame, mas mesmo assim sai com o carro do avô, numa noite inesquecível.
Legenda enviada por Vicente Pereira
Download da legenda em ESPANHOL

Luxuria de Vampiros (1970)


Carmilla Karnstein reencarna no corpo de uma linda jovem (Yutte Stengaard) durante um ritual de magia negra. A vampira inicia então a uma terrível seqüência de depravação sexual entre as jovens de uma escola para garotas. Mas, os propósitos de Carmilla não param por aí. Ela precisa se alimentar e os moradores do vilarejo sabem que precisarão se unir para derrotar esse terrível mal.
Legenda enviada por Vicente Pereira
Download da Legenda

09 março 2007

Robot Monster (1953)


Quem considera "Plan Nine From Outer Space" (1959), de Ed Wood Jr., como o pior filme de todos os tempos é porque ainda não viu esse "Robot Monster" (1953), de Phil Tuker. Trata-se de mais uma história de invasão alienígena; e das bem ridículas, por sinal.
Legenda enviada por Vicente Pereira
Download da legenda em ESPANHOL

08 março 2007

Chaos (Kaosu) 1999


'Chaos' inicia quando um casal - Takayuki (Ken Mitsuishi) e Satomi (Miki Nakatani) – vão almoçar e Satomi simplesmente desaparece. Subitamente, Takayuki, um homem de negócios, começa a receber estranhos pedidos de resgate. À medida que o relacionamento entre Satomi e o seu raptor, Goro (Masato Hagiwara), é revelada, o filme começa a desenvolver uma narrativa labiríntica, onde nada é o que parece…
Legenda enviada por Vicente Pereira
Download da legenda

06 março 2007

Dia dos Namorados Macabro (1981)


Comemorar qualquer data festiva nos Estados Unidos é um hábito arriscado: você pode ser impiedosamente esquartejado por um assassino psicopata mascarado, que considera aquele o "seu dia", elegendo a data para atacar e fazer suas vítimas. Se for no Dia das Bruxas, é o Michael Myers, da série HALLOWEEN. Se for numa sexta-feira 13, quem ataca é o Jason Voorhees. Mas há outros psicopatas menos ilustres para as diversas datas: 1º de abril (em A NOITE DAS BRINCADEIRAS MORTAIS), Natal (a franquia NATAL SANGRENTO), réveillon (em RÉVEILLON MALDITO), Páscoa (em PRAIA DO PESADELO, de Umberto Lenzi), e até o Dia das Mães, além de outras datas menos célebres.
Sobrou até para o Dia dos Namorados. Se você quiser festejar a data com sua namorada, tenha muito cuidado, pois é neste dia que o maligno Harry Warden sai às ruas, com sua picareta suja de sangue, vestido com roupa de minerador, louco para mutilar e arrancar o coração de vítimas inocentes. É essa a essência de DIA DOS NAMORADOS MACABRO (My Bloody Valentine). Como pode-se perceber pelo resumo da trama, nada de novo. Entretanto, o filme é divertidíssimo!
Legenda enviada por Oliversip
Download da legenda

Lua de Mel Assombrada (Zombie Honneymoon)


Um jovem e romântico casal parte para a lua-de-mel. Certo dia, na praia, o marido é atacado por um homem que emerge da água sem nenhuma explicação que vomita sangue em sua boca. Com isso ele acaba morrendo, mas volta a viver depois de 10 minutos. Aparentemente ele age de forma normal, e o tranqüilo casal continua sua lua-de-mel, mas a situação se complica quando ele começa a agir como um zumbi, que é o que ele está se tornando na verdade. Fica evidente que a vida de sua esposa está cada vez mais em perigo, já que o marido não consegue se controlar em sua vontade de matar e comer pessoas, mas ela parece não perceber logo de cara, já que ele é o amor de sua vida. Sustos e risadas garantidas nessa interessante produção.
Legenda enviada por Vicente Pereira
Download da legenda

02 março 2007

The U.S. vs. John Lennon (2006)


Documentário sobre a transformação do ex-beatle em um ativista pela paz, que traça um paralelo do cenário mundial na época do músico com o atual. O documentário abrange o período entre 1966 e 1976, em que Lennon começou a falar cada vez mais alto contra a injustiça, a guerra e a favor da paz, enquanto as autoridades americanas tentavam deportá-lo.
Legenda enviada por Vicente Pereira
Download da legenda

01 março 2007

Zombie Holocausto (1980)


Um médico louco vive em uma ilha habitada por canibais. Seus experimentos giram em torno da reanimação de cadáveres por meio de sua transformação em zumbis. A esta ilha chega uma expedição que passa a ser perseguida por canibais e zumbis.
Download da legenda

Do Além (From Beyond) 1985


REANIMATOR é o melhor filme de Stuart Gordon, e uma das melhores produções do gênero dos anos 80, mas, se REANIMATOR não existisse, o título de melhor filme de Stuart Gordon e de uma das melhores produções do gênero nos anos 80 seria desta obra posterior do cineasta, DO ALÉM.
Download da legenda (uncut)

Contador Gratis