Google
 

03 maio 2007

The Haunted Palace (1963)


Filme com elementos típicos do horror gótico, como o imenso castelo sombrio localizado numa colina sinistra e ladeado por um cemitério, e a pequena cidade misteriosa que impõe medo aos seus visitantes. Grupo de pessoas são vítimas de experiências genéticas mal sucedidas, as quais foram realizadas no passado por cientista que, ao inseminar belas mulheres com lendárias e profanas criaturas mitos as transforma em verdadeiras aberrações.
Direção de Roger Corman, com Vincent Price.
Download da Legenda

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Olá, adorei o blogspot estão de parabéns, vim atras de uma legenda embora não tenha encontrado , encontrei boas opções de filmes para baixar e já tem legendas!
Seria muita pretenção minha se eu pedisse um favor? Eu já nao tenho a quem ocorrer, alguém puder ajudar, estou atras de legendas para os filmes do Ken Russell, isso inclue: Whore 1991 - Salome's Laste Dance 1988. Se alguma boa alma, puder ajudar me manda um sinal por e-mail brunavallim-@hotmail.com. Beijos Obrigada!!

9:14 AM  
Blogger rafael beltrame said...

otima ideia, amigo. contudo, o link para o rapidshare é apenas para contas premium. vc teria essa legenda disponivel de outra forma?

abraço

2:22 PM  

Postar um comentário

<< Home


Contador Gratis